15 Modelos de Alianças Diferenciadas para o seu Casamento!

15  Modelos de Alianças Diferenciadas para o seu Casamento!

A aliança é muito simbólica para os casamento no Brasil e no mundo! Ela representa a união, o ciclo de vida que se inicia e toda a questão social de se reconhecer como casado a partir do momento que se usa anéis de noivado e aliança na mão esquerda. E para as mulheres, esse símbolo precisa ter requinte e beleza. Por isso, separamos 15 modelos de grandes marcas que inspiram as noivas e algumas dicas de especialistas para o cuidado com essas joias.

O cuidado com as alianças devem ser os mesmo de uma joia. “Com a aliança cravejada deve-se tomar o cuidado de não batê-la, pois ela possui as garrinhas que seguram as pedras e se batidas, elas serão danificadas e as pedras podem até mesmo cair.”, afirma Alex. E para a limpeza e brilho das alianças, a dica é: “A manutenção da aliança simples. Se estiver suja deve-se lavar e ferver a peça. E em casos que tenha pedra, deve-se levar para o ourives usar os produtos específicos para trazer de volta o brilho.”, completa o ourives.

 

Confira Nosso Post com Modelos de Alianças Diferenciadas e Sofisticadas para o seu Casamento Saiba Mais >> http://bit.ly/2aBAmfL


Assessoria de Casamentos YES I DO >> Todas as Notícias em um só lugar! http://www.yesidowedding.com.br


0 comentários:

Postar um comentário